sexta-feira, 11 de junho de 2010

Metrópole Brasil convida para 4* show






Divulgada data do próximo show do movimento musical Metrópole Brasil e seus convidados especiais. Para esse show de 1* de julho o MB convidou a cantora e radialista Glórya Ryos e Marcelo Céu e Do Valor que preparam uma performance musical especial para o Metrópole Brasil.

O MB se mantém coerente a sua proposta de fundação que é trazer à media convidados já reconhecidos pelo público nacional e outros não muito divulgados, com pouca chance de mostrar seu trabalho. Isto, Carlinhos Freire e Joab Morais fundador e co-fundador respectivamente do projeto cultural estão tratando o assunto com zelo pois entendem que está em jogo a continuidade e o comprometimento com a cultural musical brasileira; tanto com a antiga MPB quanto a MPB contemporânea "onda em que os dois surfam" tranquilamente.

O show de 1* de julho tem mais duas boas notícias aos seus seguidores: além dos convidados especiais Glórya Ryos e a dupla performática Feijão & Arroz, o Metrópole Brasil inclui como integrantes fixos o compositor Aloysio Letra, que recebeu o convite após sua boa apresentação no terceiro show em 22 de maio e, Helena Elis, uma das mais belas vozes da MPB contemporânea, cuja faixa musical “Lugares Proibidos” vem sendo bem executada nas FM’s do país. Portanto, agende-se para curtir boa música autoral com Carlinhos Freire, Joab Morais, Helena Elis, Aloysio Letra e Glórya Ryos. A produção executiva fica a cargo de Bel Antunes e assessoria de imprensa de Francisco Martins. (Clique para ampliar imagem)

Show Metrópole Brasil

Dia 1* de julho às 19h30
Praça Dom José Gaspar, 106 (piso II )
Metrópole Café - centro - São Paulo
Ingressos: R$ 15,00
Reservas: 11/ 3129-9000 ou 9571-5270
agenciafm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário