domingo, 11 de julho de 2010

Apóie o movimento de MPB Metrópole Brasil

Apóie o movimento de MPB Metrópole Brasil e sua logomarca aparecerá muito bem ao lado de artistas conhecidos, talentosos.


O Metrópole Brasil não é somente um movimento musical de MPB autoral; é um movimento cultural pois engloba artes plásticas, literatura e performances. O Metrópole Brasil foi idealizado pelo compositor e cantor baiano Carlinhos Freire, em seis de março de 2010, dia do primeiro show, sendo que, a cada mês acontecerá uma apresentação do MB e convidados. A qualidade é o forte do movimento.


Solicitação.

# Para produção de cada um dos shows uma equipe de produção executiva, assessoria de comunicação, artistas, som e logística, requer um investimento financeiro de aproximadamente R$ 4.300,00 (Quatro mil e trezentos reais). A quantia ainda não é suprida pela bilheteria do movimento. Portanto, solicita-se o apoio de empresas ou particulares que se sintam desconfortável mediante o atual cenário musical, onde ora é apresentado algo nada condizente com a qualidade da MPB antiga e a contemporânea que o MB apresenta em seus show ao lado dos convidados especiais.

# Em cada apresentação o Metrópole Brasil traz dois convidados especiais em diversas áreas: música, performances, literatura ou artes plásticas. Vale ressaltar que o Metrópole Brasil, é um movimento cultural de inclusão, haja vista que entre os convidados um deles será sempre uma figura reconhecida do grande público brasileiro e outro que esteja buscando espaço para mostrar o seu trabalho autoral, assim, obter o reconhecimento de sua arte.


Retorno de mídia aos patrocinadores:

# Banner 60x90; 2.500 flyiers distribuídos em locais e público alvo, e mais dez cartazes A3.

# Durante o mês do evento, várias entrevistas são realizadas com os integrantes do Metrópole Brasil: Carlinhos Freire, Joab Morais e Aloysio Letra. Durante as entrevistas o nome das empresas apoiadoras serão citadas.

As entrevistas são concedidas em emissoras de TV e FM via internet, sites de grande visitação, jornais impressos e rádios AM (Amplitude Modulada), logomarca no blog oficial do Metrópole Brasil. Todo os meses, um clipping de imprensa será realizado e entregue ao apoiador (res) mostrando onde sua logomarca foi destaque.

Qualidade do material

O banner tamanho 60x90 é confeccionado em lona digital ou glossy brilhante com as logomarcas dos patrocinadores. Os flyiers e os cartazes A3 são feitos em papel couché 150g.

Mais informações no blog oficial:
www.metropolebrasil.blogspot.com


Produção executiva: Bel Antunes
belantunes@estadao.com.br

11/9571.5270

Assessoria de Comunicação: Francisco Martins
agenciafm@gmail.com

11 - 9847-9789 / 2848-3230

Nenhum comentário:

Postar um comentário