Direto de seu bureau Jack "the boss" Birman, diretor-geral de marketing do do gestor financeiro e do evento que envolve música, literatura e artes plásticas, e Francisco Martins diretor-geral de media e de aplicação financeira do movimento cultural revelam as primeiras diretrizes aos futuros participantes.
1) O evento terá início no último sábado de julho, e findará no primeiro sábado de dezembro de 2011 (31/12). Ou seja, todo último sábado de cada mês haverá show, digo, música autoral feita por quem sabe.
2) O autor cantará quatro faixas de seu repertório próprio com direito a um bís, onde mostrará uma composição de um colega/parceiro, cuja composição deverá ser aprovada antes por uma comissão, já em formação.
3) Nas mesas serão instalados botões eletrônicos e distribuidas cartelas onde ao longo dos meses a plateia vai escolher duas das cinco composições (de cada autor) que deverá participar: uma no CD e outra em DVD, com tiragem de 50 mil cópias de cada.
4) O vento acontecerá em dois lugares diferentes. A parte musical ocorrerá no centro de São Paulo, à rua General Jardim. A parte dedicada à poesia também na região central, Vila Buarque, aos domingos à tarde.
Jack (high - alto)
Em 2009, "the boss" gravou de Mahler a Symphony No 2, 1º movimento juntamente com Valery Gergiev, London Symphony Orchestra.
FraM (right - à direita)
Jornalista profissional, radialista, assessor de comunicação, organizador de exposições e diretor de Agência FM Noticiosa com artigos publicados no Brasil e exterior. (http://formasemeios.blogs.sapo.pt/tag/entrevistas )
Por enquanto é só. LOGO MAIS TEM OUTRAS NOVIDADES. AGUARDEM! JUST WAIT!
Mais info: fm.imprensa@isbt.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário